Reprodução: Mídia e Amazônia

O projeto Mídia e Amazônia é executado pela ANDI – Comunicação e Direitos, com apoio da CLUA - Climate and Land Use Alliance.

O portal sobre Amazônia está no ar com ampla oferta de  dados e informações sobre a região. A iniciativa é do Projeto Mídia e Amazônia, da ANDI – Comunicação e Direitos, com apoio da poio da CLUA – Climate and Land Use Alliance, uma articulação global pela preservação de florestas e uso sustentável da terra.

Acesse ao portal aqui!  

Além de informações atualizadas sobre a região, o portal reúne dados e publicações que analisam os impactos de atividades econômicas no ecossistema amazônico.

Conteúdos jornalísticos e análise de mídia sobre a cobertura de temas ligados à Amazônia estão disponíveis para acesso, com destaque para suporte aos profissionais de jornalismo com banco de fontes e informações para colaborar na cobertura da imprensa sobre a agenda de interesse da região.

O portal também oferece um panorama atualizado sobre as políticas públicas e temas ligados à governança da região amazônica.